O Vale Sagrado e suas atrações que são imperdíveis.

Hoje em dia, o vale sagrado tem lugares que são paradas obrigatórias, como Urubamba, Chinchero, Maras e Moray, Pisac e Ollantaytambo, que estão localizados a uma curta distância da cidade de Cuzco. O vale foi de muita importante na época dos Incas, ele é caracterizado por seu clima temperado, não é tão frio como Cusco, sem contar sua paisagística beleza, clima excelente, terras férteis e águas do rio sagrado dos incas, o Vilcanota.

O Vale Sagrado em Cusco no Peru, tem paisagens andinas maravilhosas onde seus habitantes, são os Quechua nativa étnica, que conservam muitos de seus costumes e ritos ancestrais. Hoje em dia, cada cidade no Vale Sagrado dos Incas tem a fusão do estilo arquitetônico Inca e espanhol. A riqueza do seu povo no seu folclore e artesanato, o seu modo de vida, as suas roupas, tornam-no num local que lhe deixará memórias inesquecíveis.

No Vale Sagrado dos Incas, vocês encontram hotéis de todas categorias que lhe permitem desfrutar da natureza andina de Cuzco, um clima melhor e menos altura acima do nível do mar sobre a cidade de Cuzco. Também oferece várias atividades para turismo de aventura e esportes. Normalmente, em todas as cidades do Vale Sagrado, há restaurantes, transporte público local, serviço de táxi, bancos, caixas eletrônicos, serviços médicos, serviços de comunicação fixa e celular, internet. Todas as vila, povoados estão ligadas por uma boa estrada que facilita a sua visita.

Os Incas construíram centros arqueológicos, ao longo de suas margens, que reproduziam as constelações que conheciam do céu andino, o que contribui, ainda mais, para a beleza desse vale encantador. Entre imponentes paisagens de vasta vegetação e cidades que mantêm sua cultura intacta, o Vale Sagrado mostrar aos visitantes a variedade da flora, o clima amistoso e os recursos naturais que possui. Em tempos de Tahuantinsuyo era o centro da civilização de Cusco, tornando-se uma importante fonte de alimento para os antigos incas. Esta cidade está localizada na província de Urubamba e é cercada por desfiladeiros imponentes.