MONTANHA COLORIDA PERU

Uma Jornada Através da História e da Cultura

A famosa Montanha Colorida em Cusco é a nova sensação do Peru! Conhecida como Rainbow Mountain ou Montanha de Sete Cores, é uma beleza natural de Cusco, que deixará você de boca aberta.

Durante o caminho você se deslumbrará com a vista empolgante dos Andes, dos picos glaciais e das famosas lhamas vestidas com suas roupas típicas. Do lado direito, antes de chegar à montanha de sete cores, vocês também verão o Vale Vermelho, que se constitui em uma montanha incrível toda em cor vermelha.

Durante o passeio teremos tempo para tirar fotos deste lugar maravilhoso, o qual seria uma espécie de “montanha com deserto colorido”. Chegando lá em cima, nosso guia contará a historia da montanha colorida, do Vale Vermelho e do povoado da Vila Nativa que esta aos redores Montanha Colorida.

Esta maravilha natural é uma mostra das riquezas turísticas que temos na região de Cusco. Além disso, ela faz parte da cadeia de montanhas dos Andes no Peru que irradia uma beleza indescritível por ter em seu conjunto planaltos, córregos e vales cobertos de neve. Você também verá animais andinos como, por exemplo, as lhamas, as alpacas, as aves, as ovelhas e os andinos.

Esta paisagem mostra a totalidade de uma das mais belas características geográficas da Montanha Colorida, onde a natureza tem diferentes níveis ecológicos e conta a riqueza dos minerais que abriga em seu solo. Por essas e muitas outras razões, foi incluída pela National Geographic como uma das 10 atrações que devem ser visitadas no Peru.

A época mais recomendável para visitar a Montanha Colorida se inicia em abril e vai até Novembro, já que nesta época o clima é seco e mais favorável; podendo assim se ter uma melhor apreciação de toda a beleza da Montanha Colorida com o céu azul nitidamente azul.

Do mês de dezembro até o mês de março já temos uma época chuvosa, onde já se começa a chover o dia inteiro (e algumas vezes, pode-se cair neve), então, precisa-se ter sorte para poder conseguir ver a paisagem da Montanha Colorida.  Nesse passeio você verá pessoas nativas com roupas coloridas típicas da região; esses são os descendentes dos incas. A língua falada por eles é o Quéchua, língua Inca que é falada pelos Andes Peruanos.

Tipo de Passeio

GRUPAL

Altitude do Passeio

5020 m.s.n.m

1 Dia

Cusco - Perú

Preço do Passeio

$45.00

Montanha colorida Nc Travel

  • Bem cedo logo as 04h da manhã, nós iremos buscá-lo no hotel o qual estiver hospedado em Cusco para fazermos nossa viagem com destino a Montanha Colorida.
  • Antes de chegarmos à Montanha de Sete Cores, teremos um café da manhã em um restaurante turístico que fica em Cusipata. Logo após o café, receberemos algumas instruções do nosso guia sobre como será o nosso passeio.

  • Instruções dadas, seguiremos de viagem por mais 45 minutos subindo a montanha até chegarmos ao ponto de partida, onde comecemos a caminhada até a montanha colorida.
  • Chegando ao nosso ponto de partida, você terá a opção de alugar um cavalo ou não (caso você não queira ir caminhado, nosso guia te ajudará com o aluguel do cavalo). Se for caminhando você levará por volta de 2h, de cavalo levará 1h.

Montanha colorida vinicunca NC Travel Cusco

  • Chegando lá em cima, nosso guia contará a historia da montanha colorida, do Vale Vermelho e do povoado da Vila Nativa que esta aos redores Montanha Colorida.
  • Você verá pessoas nativas com roupas coloridas típicas da região; esses são os descendentes dos incas. A língua falada por eles é o Quéchua, língua Inca que é falada pelos Andes Peruanos.
  • Depois de desfrutar da maravilha que nossa mãe natureza nos apresenta, regressaremos pela mesma rota onde vamos pegar o transporte turístico de volta. Chegando a Cusipata mais uma vez, teremos um delicioso almoço buffet, e quando terminarmos, voltaremos a Cusco chegando por volta das 17h da tarde.

    Altitude máxima: 5.200 alt. 
    Altitude mínima: 3.450 alt.
    Distância: Aproximadamente 98 km.
    Passeio: Somente 1 dia.
    Refeições: Café da manhã e Almoço buffet 

Inclui:

  • Reunião informativa na agência antes da viagem.
  • Transporte de Cusco – Cusipata – Wasipata -Cusco.
  • Guia profissional em espanhol;
  • Comida: 01 café da manhã, 01 almoço, (refeição vegetariana opcional).
  • Garrafa de oxigênio de emergência. (pessoal)
  • Kit de primeiros socorros.

Não Inclui:

  • Bebidas extras
  • Gorjetas
  • Seguro da Viagem.

Recomendações

Opcional:

CONDIÇÕES GERAIS

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto, sujeitos à alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

DOCUMENTAÇÃO :

PASSEIOS/TOURS REGULARES:

VIAGENS E TOURS PRIVATIVOS:

São ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.

  • Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
  • Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

Informamos que segundo a Direção de Cultura de Cusco, que tem por objetivo melhorar a segurança, controle e manutenção de Huayna Picchuy, os passageiros que desejam visitar esta atração, deverão solicitar com antecedência, já que o ingresso não pode mais ser comprado diretamente no local. Essa entrada deve ser solicitada juntamente com a entrada a Machu Picchu. Mesmo assim, só é possível ingressar em dois grupos de no máximo 200 pessoas cada. O primeiro grupo ingressará as 7h00 até as 8h00 e o segundo grupo de 10h00 a 11h00.
O mesmo orgão informa que as visitas a Machu Picchu passam a ter um número limite de turistas por dia. O número máximo para ingresso é de 2.500 turistas por dia.
O mesmo orgão informa que as visitas a Machu Picchu passam a ter um número limite de turistas por dia. O número máximo para ingresso é de 2.500 turistas por dia.

ALTERAÇÕES DE DATAS :

Em caso de alteração por parte do passageiro, será cobrado a taxa administrativa de 15% referente ao valor do pacote escolhido, sujeito a disponibilidades e politica dos fornecedores.

ALTERAÇÕES DE DATAS :

O pedido de CANCELAMENTO DA VIAGEM e/ou solicitação de REEMBOLSO, por qualquer motivo e qualquer tempo, implicará por parte da Contratada, na cobrança de uma taxa administrativa de 15% (quinze por cento) do valor total da viagem e/ou produto e serviços adquiridos,  acrescido das multas contratuais dos fornecedores/prestadores de serviços que poderão chegar ao 100% (cem por cento) do valor do contrato, e se operam da seguinte forma:

  1. Cancelamento a mais de 30 dias antes do início da viagem perda de 30% do valor da viagem;
  2. Cancelamento entre 29 e 20 dias antes do início da viagem perda de 50 % do valor da  viagem;
  3. Cancelamento entre 19 e 11 dias antes do início da viagem perda de 70% do valor da  viagem;
  4. Cancelamento entre 10 dias ou menos, antes do início ou durante a realização da viagem perda de 100% do valor da viagem.
Rainbow Mountain Trek | Map

MONTANHA COLORIDA PALCOYO 1 DIA

INFORMAÇÕES DA VIAGEM
DADOS DO SOLICITANTE