Top 4 cidades no Peru com a Nc Travel Cusco – pacote Peru

Ilhas Paracas e Basllestas

Ilhas Paracas e Basllestas

Região muito bonita, onde você pode visitar vários lugares, como a reserva nacional de paracas, juntamente com as ilhas crossbowestas um lugar muito bonito, vários tipos de pássaros, leões marinhos, pinguins etc.

Lago Titicaca em Puno:

Lagoa Titicaca em Puno

Lago Titicaca maior lago do mundo com suas ilhas flutuantes de Uros. É habitado por 15 espécies de peixes, 19 espécies de anfíbios, vistas deslumbrantes, mercados de artesanato locais e belas ilhas flutuantes. É cenário pitoresco é um fotógrafo de sonho.

Arequipa a cidade branca:

Arequipa NC travel Cusco

Passeio a pé gratuito lima

Arequipa Conhecida como a Cidade Branca e como a base para os Andes é em torno de incluir vulcões como Misti e neve, desertos, lagos de sal, canyons profundos e fontes termais. Veja as geladas múmias incas no museu do santuário, experimente comidas apimentadas e dance a noite toda. Sem dúvida, um lugar que não se pode deixar de visitar no Peru.

Cusco a antiga capital do Império dos Incas:

Plaza de armas del Cusco

Conhecida como a antiga cidade perdida do Inca. Sem dúvida uma das principais cidades arqueológicas do mundo, não se pode deixar de visitar. E a capital arqueológica das Américas, a cidade esconde maravilhas arqueológicas.


pacote machu picchu, pacotes para machu picchu, fazer trilha, caminho inca de machu picchu, inca machu picchu,caminho inca de machu picchu,inca machu picchu, machu picchu maias, trilha machu picchu, trilha inca machu picchu