3 top lugares para visitar em Lima no Peru

Huaca Pucllana

O circuito magico das aguas:

Parue mágico d elas aguas Lima

É uma incrível jornada através de 13 fontes ornamentais que são controladas eletronicamente e que, juntamente com um conjunto de luzes sincronizadas, oferecem um verdadeiro espetáculo visual. O mais impressionante são as projeções de dançarinos em movimento em uma gigantesca nuvem de água que se forma na principal fonte do Parque Aquático. As pessoas podem entrar em algumas das fontes e interagir com os jatos de água. Especialmente em uma das fontes que formam uma longa segunda-feira de água e que pode ser atravessada pelos visitantes. Recomendamos que você vá à noite para aproveitar o espetáculo de luzes. O Magical Water Circuit está localizado como Parque la Reserva e também é conhecido como o Parque Aquático, sendo uma das atividades obrigatórias em Lima.

Huaca Pucllana:

Complete o seu dia com uma visita à Huaca Pucllana. A pirâmide de barro e adobe fica bem em Miraflores. Construída há cerca de 1500 anos, essa pirâmide era um local importante para a civilização de Lima, que deu nome à capital peruana e contrasta com os edifícios modernos em torno dela. Localização: Calle General Borgoño 8, aberto todo os dias.

Museu Larco:

Museo Larco Lima

Em Lima está Localizada a 20 minutos de táxi de Miraflores, esta coleção particular de arte peruana pré-colombiana é fascinante e fornece um contexto inestimável para todas as ruínas incas que você provavelmente visitará. Há muito sobre a história e a cultura das sociedades pré-incas do Peru e, para os interessados, há também uma galeria separada sobre a premissa da arte erótica peruana pré-colombiana. O Museu Larco abre a sua sala de inventário para os visitantes explorarem, por isso não perca uma visita aos bastidores depois de terminar as principais galerias. Localização: Avenida Bolívar 1515, Pueblo Libre, aberto todo os dias.